NPA Notícias
Beleza

Sem erro! Algumas lições que irão mudar a forma que você se maquia

você se maquia

Truques que toda mulher deve saber.

Independente do seu estilo preferido de maquiagem, clássico, ousado, moderno ou “cara lavada”. Existem lições de maquiagem que se levada à risca datam toda a diferença.
Selecionei algumas dicas para viver usar maquiagem sem medo de ser bonita.

Invista em uma paleta multifuncional
Procure por uma opção que reúna bronzer, iluminador, sombra e pó. Assim você terá de carregar menos produtos fora o custo benefício, né?

Nécessaire é igual ao guarda-roupa: é preciso ter sempre itens básicos e que se adaptam a qualquer look. Depois de definir quais são seus produtos indispensáveis analise quais as cores que mais combinam com a estação e seu estilo atual, jure com seus produtos de pele e mais duas opções de batons um pacote de lenços umedecidos. E pronto, agora só ir adicionando suas aquisições.

Faça suas maquiagens num ambiente claro, mas tente sempre usar uma luz natural, num ambiente escuro ou amarelado você corre o risco de não espalhar a base direito ou carregar a mão no blush e só perceber depois de sair de casa.

Quando se tem pressa dê preferência ao uso desses três itens indispensáveis: corretivo, blush e máscara de cílios. Você vai se surpreender com a capacidade que eles têm de criar uma linda produção: cobrir olheiras, imprimir uma cor de saúde e valorizar o olhar.

Mantenha suas sobrancelhas na forma natural e remova apenas o excesso de pelos, de preferência com um profissional. Caso precise preenchê-la ou corrigir alguma falha, faça isso com uma sombra no mesmo tom, ou um pouco mais clara. Sobrancelhas muito finas ou pintadas demais ficam com uma aparência artificial e deixam o rosto pesado.

Publicações relacionadas

A Adobe lançou atualizações de aplicativos da Creative Cloud

Jéfferson Santos
4 anos atrás

Instituto ALEIAS por mais mulheres em cargos de liderança

NPA Editoria
2 anos atrás

Redação nota 1000! Nunca cometa estes 5 erros (Enem 2020)

Profa Dra Aline Cunha
4 anos atrás
Sair da versão mobile