Estamos vivendo uma fase muito difícil, o que não é novidade para ninguém, grandes dificuldades, mudanças, adaptações, tristezas… Mas também, por mais difícil que pareça, podemos aprender e crescer muito diante da atual situação.
Para nos contar um pouquinho do seu ponto de vista e trazer na prática o quanto as possíveis “dificuldades” vivenciadas pela gastronomia, nos dias de hoje, podem ainda mais fortalecer e trazer a tona o Locavorismo, convidei um grande amigo, Matheus Brito, gastrólogo pelo Centro Universitário Senac Campos do Jordão e atual Subchefe do renomado restaurante Mina, localizado no Botanique Hotel e SPA.
E aí? Vamos aproveitar da atual situação para conhecer os produtores que estão ao nosso lado? Agora pode ser a hora de você se tornar um cidadão “locavorista” e viver/ conhecer todos os benefícios dessa ideia!
Fiquem ligados, o desfio de criar uma receita 100% locavorista, com produtores da Serra da Mantiqueira, foi aceito pelo Matheus, em breve ele voltará aqui para nos ensinar algum prato exclusivo!!!