Após quatro meses conturbados na economia por conta da pandemia de coronavírus, Pouso Alegre deu sinais de que seu setor econômico começa a reagir. Segundo dados Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o município teve saldo positivo de empregos durante o mês de julho.
De acordo com os dados divulgados, Pouso Alegre teve 1.407 postos de trabalho com carteira assinada em julho, contra 1.180 demissões, o que resulta em um saldo positivo de 227 empregos. Os três setores que mais contribuíram nesse período foram Comércio, com saldo de 92 empregos, Construção Civil, com 68, e Serviços, com 36.
No acumulado do anos são 9.632 contratações contra 10.969 demissões, um saldo de -1.337. Em 2020 o setor de agropecuária tem o melhor resultado na cidade, com +48 postos de trabalho, enquanto o de Serviços, o mais afetado pela pandemia, tem o pior desempenho com -651.
Publicações relacionadas
VEJA TAMBÉM!
Silvio Santos: A Inesquecível Trajetória do Apresentador e Empresário
Silvio Santos, o maior ícone da televisão brasileira, nos deixou, mas seu legado e sua trajetória de mais de sete…
Karine Pagliarini mantém presença na diretoria da Astral
Nesta terça-feira (19), a Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas – Astral reuniu seus membros para eleger a diretoria…
Yeshua
Primeiro Encontro Nacional de Educação Cidadã
O 1º Encontro Nacional de Educação Cidadã, organizado pela Rede Nacional de Educação Cidadã. O evento reuniu mais de 70 pessoas.
André e Luiz Otávio gravam DVD com músicas inéditas e regravações
Sul mineiros de Boa Esperança, André e Luiz Otávio gravam DVD com músicas inéditas e regravações, e contam com participação especial de Clayton e Romário.
Jeff SS lança música Joguin que ganha força no TikTok
Joguin, disponível em single nas plataformas digitais, desde maio – conta com grande aceitação popular. E pode virar trend no TikTok.
Favorite Or Favourite
As duas grafias desta palavra de origem inglesa estão corretas. A diferença é que “favorite” é mais comum no inglês com influência americana e ‘Favourite” é mais comum no inglês com influência britânica.